Edu Torres
N adianta discutir com Nutella você ganha no argumento e eles ganham na denuncia no site
em Bate-Papo da Torcida > Advertência do meu Timão
Em resposta ao tópico:
Faço parte do meutimao desde 2012, antes da conquista da Libertadores, fui advertido após o último jogo do Timão, por postar, 'CADÊ OS ANTI-CARILLE', isso é grave? Por reclamação de alguém que não tinha 50 comentários. Será que errei tanto assim?