x
Fórum do Corinthians

Advertência do meu Timão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nelson

Ranking: 9.788º

Nelson 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2019 às 13:01
Por Nelson Rufino (@nelsonrufino)

Faço parte do meutimao desde 2012, antes da conquista da Libertadores, fui advertido após o último jogo do Timão, por postar, 'CADÊ OS ANTI-CARILLE', isso é grave? Por reclamação de alguém que não tinha 50 comentários. Será que errei tanto assim?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nelson Rufino

Ranking: 9.788º

Nelson 219 posts

@nelsonrufino em 04/08/2019 às 13:13

Nelson3637 COMENTÁRIOS
30/07/2019 às 10h35

Cadê os anti Carille que pediam a demissão dele?

Cadê?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.142º

Adilson 3.215 posts

@dilsinho Apoiador em 04/08/2019 às 17:46

Foi algum estagiário, relax man

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 04/08/2019 às 17:45

Cara só por isso ninguém toma tá esquecendo de contar algo

Foto do perfil de Doraci Gonçalves Junior

Ranking: 3.027º

Doraci 1.209 posts

@djunior em 04/08/2019 às 17:43

Esse site com Adm de esquerda dá nisso! Cria-se discussões por postar a história da camisa da moça que morreu e agora quer censurar um post que não consigo achar o motivo da advertência!

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 4.089º

Luiz 841 posts

@luiz.souza10 em 04/08/2019 às 17:36

#cadeosantisdoCarille

Publicidade

Foto do perfil de Caique Macena

Ranking: 3.664º

Caique 967 posts

@caique.macena em 04/08/2019 às 17:15

Eu levei advertência só pq pedi para o cara passar o verde do bom que ele estava fumando kkkkk

Foto do perfil de Edu Torres

Ranking: 2.866º

Edu 1.287 posts

@edu.torres1 em 04/08/2019 às 16:21

N adianta discutir com Nutella você ganha no argumento e eles ganham na denuncia no site

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.124º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 04/08/2019 às 14:47

Pare de falar besteira e comenta do clube e não ficar falando de torcedor x ou y

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 04/08/2019 às 13:44

Rsrs. Fui advertido por chamar um corneta de otário... Rsrsrs, poxa, o cara corneta o Corinthians até a alma, fica parecendo um urubu secando o time, eu o chamo de otário e sou advertido... Foda.