Marcos Almeida
Ótimo jogo contra adversário fraco, nada a reparar, fez o que tinha que fazer, ótimo.
Agora uma opinião individualizada sobre alguns jogadores, excelente jogo de Vital, virou alternativa a Sornoza e Jadson, veremos se contra uma marcação mais eficaz, consegue repetir a ótima atuação. O mesmo para Mateus Jesus, também já faz boa pressão para cima do Urso.
Fico feliz pela boa partida do Ramiro, é bom jogador e precisa de mais confiança para ser uma alternativa como foi hoje.
Henrique foi correto, mas ainda muito atrás do Manoel (que não é uma maravilha).
Agora um comentário maior e especifico sobre o C Augusto, tá chovendo elogio ao garoto aqui, PARA MIM, teve um jogo apenas bom, nada de mais, para o monte de elogios, fez 1 ou 2 boas ultrapassagens, mas PARA MIM, mostrou mais uma vez grande insegurança na defesa, mesmo contra um ataque adversário inexistente, errou metade dos passes, só não comprometeu porque o Clayson foi forçado a jogar como o Romero, voltando para ajudar o tempo todo (talvez tenha sido ésta a grande contribuição do Carlos, porque assim o Clayson deixou de ciscar na frente e de trás fez lançamentos que geraram os gols), prefiro escrever isso em um jogo onde acho que o Carlos foi bem.
Gosto do Carlos, acho que com o tempo será um bom LE mas precisa melhorar demais os fundamentos defensivos (posicionamento e passes), contra um ataque um pouco melhor, com ele, acho que vamos sofrer. Escrevo isso apesar de achar o Avelar bem limitado e incapaz de ser um titular do SCCP, mas hoje entre ele e o Carlos, ainda ficaria com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Montevideo Wanderers 1x2 Corintihans: classificado!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Felizes?
Bem postado defensivamente, mas sem inspiração no setor ofensivo, o Corinthians não sofreu durante toda primeira etapa contra o Montevideo. O time de Carille, apesar de não ter feito o gol, foi melhor. Faltou acertar o pé nas finalizações para converter as chances em tentos.
O segundo tempo começou e o Timão já abriu o placar com Vagner Love. Apesar disso, numa bobeada, levou o empate em seguida. O alvinegro paulista conseguiu novamente ficar à frente no placar quando Vagner Love anotou o segundo dele e do Corinthians. É fato que o artilheiro voltou mais concentrado para etapa final.
Destaque para a ótima atuação de Matheus Jesus! Merecia o gol!
O Corinthians agora enfrenta o Fluminense, pelas quartas de final.
Diz pra gente, quem foi o craque do jogo? E o que você achou da atuação do time?
Até domingo e vaaaaaaaaaaai, Corinthians!