x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótimo jogo contra adversário fraco, nada a reparar, fez o que tinha que fazer, ótimo.

Agora uma opinião individualizada sobre alguns jogadores, excelente jogo de Vital, virou alternativa a Sornoza e Jadson, veremos se contra uma marcação mais eficaz, consegue repetir a ótima atuação. O mesmo para Mateus Jesus, também já faz boa pressão para cima do Urso.

Fico feliz pela boa partida do Ramiro, é bom jogador e precisa de mais confiança para ser uma alternativa como foi hoje.

Henrique foi correto, mas ainda muito atrás do Manoel (que não é uma maravilha).

Agora um comentário maior e especifico sobre o C Augusto, tá chovendo elogio ao garoto aqui, PARA MIM, teve um jogo apenas bom, nada de mais, para o monte de elogios, fez 1 ou 2 boas ultrapassagens, mas PARA MIM, mostrou mais uma vez grande insegurança na defesa, mesmo contra um ataque adversário inexistente, errou metade dos passes, só não comprometeu porque o Clayson foi forçado a jogar como o Romero, voltando para ajudar o tempo todo (talvez tenha sido ésta a grande contribuição do Carlos, porque assim o Clayson deixou de ciscar na frente e de trás fez lançamentos que geraram os gols), prefiro escrever isso em um jogo onde acho que o Carlos foi bem.

Gosto do Carlos, acho que com o tempo será um bom LE mas precisa melhorar demais os fundamentos defensivos (posicionamento e passes), contra um ataque um pouco melhor, com ele, acho que vamos sofrer. Escrevo isso apesar de achar o Avelar bem limitado e incapaz de ser um titular do SCCP, mas hoje entre ele e o Carlos, ainda ficaria com ele.

em Bate-Papo da Torcida > Montevideo Wanderers 1x2 Corintihans: classificado!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Felizes?

Bem postado defensivamente, mas sem inspiração no setor ofensivo, o Corinthians não sofreu durante toda primeira etapa contra o Montevideo. O time de Carille, apesar de não ter feito o gol, foi melhor. Faltou acertar o pé nas finalizações para converter as chances em tentos.

O segundo tempo começou e o Timão já abriu o placar com Vagner Love. Apesar disso, numa bobeada, levou o empate em seguida. O alvinegro paulista conseguiu novamente ficar à frente no placar quando Vagner Love anotou o segundo dele e do Corinthians. É fato que o artilheiro voltou mais concentrado para etapa final.

Destaque para a ótima atuação de Matheus Jesus! Merecia o gol!

O Corinthians agora enfrenta o Fluminense, pelas quartas de final.

Diz pra gente, quem foi o craque do jogo? E o que você achou da atuação do time?

Até domingo e vaaaaaaaaaaai, Corinthians!

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 11 segundos por Vinicius Cesar

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 27 segundos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Vaz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Cunha

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Alvarenga

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Johnny Herrera

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    56respostas

    acessar o tópico