T. Guerreiro
Pessoal aqui viaja e pega no pé do Carille.
O time do Corinthians segue uma filosofia de jogo desde 2008 quando o mano chegou.
De lá para cara sempre foi esse futebol que muitos chamam de covarde.
Tirando o futebol de 2015 sempre foi assim.
Mano perdendo título para o Sport
Mano tomando de 4 para o galo
Mano tomando de 3 com 3 do obina
Mano persendo na estreia do estádio
Tite perdendo para tolima
Tite tomando de 4 para a lusa
Enfim a lista seria grande
Antes que endeusem o mano, ontem quase ele entregou a rapadura.
3 X 0 na ida, e na volta se acovardou
Fato é que a filoSofia sempre foi essa e eu não entendo prq pegar no pé do Carille.
Pessoal olha muito a grama do vizinho(sampaol, Tiago, Diniz)
Mas esquecem que desde 2008 a filosofia da escola gaúcha está no parque são jorge.
Futebol bonito? Óbvio que não.
Eficiente? Para mim, muito, vide os resultados e a campanha e muitos títulos, somos o maior campeão do seculo.
Deixem o Carille trabalhar.
É paneleir?
E o Tite com maldonado, ibson?
E o mano com Bill, souza?
Menos...
Parem de pegar no pé do cara.
Com um time ridículo já levantou um caneco esse ano.
Jogou bonito? Não!
Mas é mais um título para a história.
em Notícias > A prova que Carili ainda merece ser reverenciado
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel.
Ver um rival ser desclassificado é bom, agora quando o Rival é Palmeiras ou Flamengo é melhor ainda. E ontem caíram os dois na mesma noite.
Isto mesmo..os dois elencos mais badalados e caros do Brasil estão fora da Copa do Brasil, e o Flamengo de quebra, em pleno Maracanã.
E a torcida do Corinthians tem muito a ver com este acontecimento.
É um tapa na cara dos corneteiros de plantão.
Que o Corinthians não está jogando um futebol vistoso, todos nós sabemos, mas é o único time paulista que ganhou um campeonato este ano. Nos últimos 2 anos Carilli com o Corinthians, sem estrelas, ganhou 4 títulos, 3 paulistas e 1 brasileiro, sendo que no mesmo período Palmeiras e Flamengo ganharam apenas 1 título cada um.
Carili ainda tem crédito, merece ser reverenciado sim. Mais respeito com o nosso campeão.

