x

Post de T. no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pessoal aqui viaja e pega no pé do Carille.

O time do Corinthians segue uma filosofia de jogo desde 2008 quando o mano chegou.

De lá para cara sempre foi esse futebol que muitos chamam de covarde.

Tirando o futebol de 2015 sempre foi assim.

Mano perdendo título para o Sport

Mano tomando de 4 para o galo

Mano tomando de 3 com 3 do obina

Mano persendo na estreia do estádio

Tite perdendo para tolima

Tite tomando de 4 para a lusa

Enfim a lista seria grande

Antes que endeusem o mano, ontem quase ele entregou a rapadura.

3 X 0 na ida, e na volta se acovardou

Fato é que a filoSofia sempre foi essa e eu não entendo prq pegar no pé do Carille.

Pessoal olha muito a grama do vizinho(sampaol, Tiago, Diniz)

Mas esquecem que desde 2008 a filosofia da escola gaúcha está no parque são jorge.

Futebol bonito? Óbvio que não.

Eficiente? Para mim, muito, vide os resultados e a campanha e muitos títulos, somos o maior campeão do seculo.

Deixem o Carille trabalhar.

É paneleir?

E o Tite com maldonado, ibson?

E o mano com Bill, souza?

Menos...

Parem de pegar no pé do cara.

Com um time ridículo já levantou um caneco esse ano.

Jogou bonito? Não!

Mas é mais um título para a história.

em Notícias > A prova que Carili ainda merece ser reverenciado

Em resposta ao tópico:

Bom dia fiel.

Ver um rival ser desclassificado é bom, agora quando o Rival é Palmeiras ou Flamengo é melhor ainda. E ontem caíram os dois na mesma noite.

Isto mesmo..os dois elencos mais badalados e caros do Brasil estão fora da Copa do Brasil, e o Flamengo de quebra, em pleno Maracanã.

E a torcida do Corinthians tem muito a ver com este acontecimento.

É um tapa na cara dos corneteiros de plantão.

Que o Corinthians não está jogando um futebol vistoso, todos nós sabemos, mas é o único time paulista que ganhou um campeonato este ano. Nos últimos 2 anos Carilli com o Corinthians, sem estrelas, ganhou 4 títulos, 3 paulistas e 1 brasileiro, sendo que no mesmo período Palmeiras e Flamengo ganharam apenas 1 título cada um.

Carili ainda tem crédito, merece ser reverenciado sim. Mais respeito com o nosso campeão.

Responder ao post do T.

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 2.184 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 18/07/2019 às 09:50

Assino embaixo em tudo parceiro!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 47 segundos por Mathiers

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Tiago Mautone

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Lopes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Top 5 seleção raiz copa

    Última resposta há 2 minutos por Fellipe Marcellus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico