Felipe Silva
Assino embaixo em tudo parceiro!
em Notícias > A prova que Carili ainda merece ser reverenciado
Em citação ao post:
Pessoal aqui viaja e pega no pé do Carille.
O time do Corinthians segue uma filosofia de jogo desde 2008 quando o mano chegou.
De lá para cara sempre foi esse futebol que muitos chamam de covarde.
Tirando o futebol de 2015 sempre foi assim.
Mano perdendo título para o Sport
Mano tomando de 4 para o galo
Mano tomando de 3 com 3 do obina
Mano persendo na estreia do estádio
Tite perdendo para tolima
Tite tomando de 4 para a lusa
Enfim a lista seria grande
Antes que endeusem o mano, ontem quase ele entregou a rapadura.
3 X 0 na ida, e na volta se acovardou
Fato é que a filoSofia sempre foi essa e eu não entendo prq pegar no pé do Carille.
Pessoal olha muito a grama do vizinho(sampaol, Tiago, Diniz)
Mas esquecem que desde 2008 a filosofia da escola gaúcha está no parque são jorge.
Futebol bonito? Óbvio que não.
Eficiente? Para mim, muito, vide os resultados e a campanha e muitos títulos, somos o maior campeão do seculo.
Deixem o Carille trabalhar.
É paneleir?
E o Tite com maldonado, ibson?
E o mano com Bill, souza?
Menos...
Parem de pegar no pé do cara.
Com um time ridículo já levantou um caneco esse ano.
Jogou bonito? Não!
Mas é mais um título para a história.