Rafael Silva
Boseli é o melhor centravante do elenco, ele é muito mais técnico que o Gustavo e que o Love, só precisa e um esquema que favoreça a ele ou melhor ao centravante, pq o Gustavo se destacou na bola aerea que é o seu forte, e o Love pq ele volta pra marca lateral e tem um vigor físico muito bom, Boseli e um centravante que joga mais fixo, jogador de dois toques e finalização, da pra ver que ele tem muito noçoão de toque de primeira, dominio, ele não pode ficar voltando td hr pra marca, e o esquema do nosso técnico é esse.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Boselli gostou da ideia

