Deixe seu comentário
Melhores respostas
@oliver em 02/07/2019 às 10:18
Se eu fosse ele? Partiu Casa. Por que com esse meio de campo que só cria raiva não vai sair nada não.
@maggon em 02/07/2019 às 07:24
Parece que Carille está cego e surdo
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.chaves3 em 04/07/2019 às 11:28
Uma pena se sair
Sair sem poder provar seu futebol
@jair.jeremias.junior em 04/07/2019 às 11:23
Por 10 milhões de euros ou doláres ele pode ir sim!
@rodrigo.gonzales4 em 02/07/2019 às 14:23
O Corinthians não gastou nada para trazê-lo por estar em fim de contrato com o Leon... Mas com contrato até o fim de 2020 vocês acham que se o boca chegar com uma proposta boa o Corinthians não vai abrir as pernas?
Tenho quase a certeza que sim...
@bispones em 02/07/2019 às 14:17
La fará mais gols do que aqui, já que aqui o time tem medo de jogar para frente.
Publicidade
@victor.pr em 02/07/2019 às 14:09
Boselli aqui vai passar fome, pois com Carille o time só joga do meio pra trás
@william.cascaes em 02/07/2019 às 14:00
O Carille pratica o anti-futebol. Ele monta o time para não tomar gols. Desde criancinha, sei que o futebol é um esporte onde o vencedor é quem faz mais gols do que o adversário. Já o Carille treina e escala o atual time do Corinthians para não tomar gols em detrimento do ataque. Ridículo isso! Já quero ele fora do clube.
@maciel.buckart1 em 02/07/2019 às 13:45
Ele Curtiu uma postagem dessas no Instagram semana passada também. Vai saber...
@faelcoringao em 02/07/2019 às 12:08
Boseli é o melhor centravante do elenco, ele é muito mais técnico que o Gustavo e que o Love, só precisa e um esquema que favoreça a ele ou melhor ao centravante, pq o Gustavo se destacou na bola aerea que é o seu forte, e o Love pq ele volta pra marca lateral e tem um vigor físico muito bom, Boseli e um centravante que joga mais fixo, jogador de dois toques e finalização, da pra ver que ele tem muito noçoão de toque de primeira, dominio, ele não pode ficar voltando td hr pra marca, e o esquema do nosso técnico é esse.