x
Fórum do Corinthians

Acho que o Boselli gostou da ideia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2019 às 07:15
Por Eduardo Barbosa Soares (@duu.barbosa)

Acho que o Boselli gostou da ideia

Parece que o nosso jogador vê com bons olhos ser o substituto do Maledetto...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maurílio Dutra

Ranking: 3.134º

Maurílio 1.163 posts

@oliver em 02/07/2019 às 10:18

Se eu fosse ele? Partiu Casa. Por que com esse meio de campo que só cria raiva não vai sair nada não.

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Gonzales

Ranking: 598º

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 02/07/2019 às 07:24

Parece que Carille está cego e surdo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 693º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 04/07/2019 às 11:28

Uma pena se sair

Sair sem poder provar seu futebol

Foto do perfil de Jair Jeremias Junior

Ranking: 8.141º

Jair 304 posts

@jair.jeremias.junior em 04/07/2019 às 11:23

Por 10 milhões de euros ou doláres ele pode ir sim!

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 6.446º

Rodrigo 446 posts

@rodrigo.gonzales4 em 02/07/2019 às 14:23

O Corinthians não gastou nada para trazê-lo por estar em fim de contrato com o Leon... Mas com contrato até o fim de 2020 vocês acham que se o boca chegar com uma proposta boa o Corinthians não vai abrir as pernas?

Tenho quase a certeza que sim...

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.157º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 02/07/2019 às 14:17

La fará mais gols do que aqui, já que aqui o time tem medo de jogar para frente.

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 02/07/2019 às 14:09

Boselli aqui vai passar fome, pois com Carille o time só joga do meio pra trás

Foto do perfil de William Cascaes

Ranking: 4.610º

William 716 posts

@william.cascaes em 02/07/2019 às 14:00

O Carille pratica o anti-futebol. Ele monta o time para não tomar gols. Desde criancinha, sei que o futebol é um esporte onde o vencedor é quem faz mais gols do que o adversário. Já o Carille treina e escala o atual time do Corinthians para não tomar gols em detrimento do ataque. Ridículo isso! Já quero ele fora do clube.

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.571º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 02/07/2019 às 13:45

Ele Curtiu uma postagem dessas no Instagram semana passada também. Vai saber...

Foto do perfil de Rafael Gomes Da Silva

Ranking: 4.415º

Rafael 764 posts

@faelcoringao em 02/07/2019 às 12:08

Boseli é o melhor centravante do elenco, ele é muito mais técnico que o Gustavo e que o Love, só precisa e um esquema que favoreça a ele ou melhor ao centravante, pq o Gustavo se destacou na bola aerea que é o seu forte, e o Love pq ele volta pra marca lateral e tem um vigor físico muito bom, Boseli e um centravante que joga mais fixo, jogador de dois toques e finalização, da pra ver que ele tem muito noçoão de toque de primeira, dominio, ele não pode ficar voltando td hr pra marca, e o esquema do nosso técnico é esse.