Rafael Santos
Você vai amigo acredite! E vai sair da arena mais corinthiano ainda, antes achava que seria impossível eu ir mas já fui 8 vezes inclusive naquele 6a1 nelas kkk já era muito corinthiano e sou mais ainda! A melhor sensação é estar no bando de loucos
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Arena do país!