x
Fórum do Corinthians

Melhor Arena do país!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Ranking: 4.193º

Maicon 814 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2019 às 11:11
Por Maicon Oliveira (@maicon.oliveira5)

Melhor Arena do País!

E uma das melhores do mundo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 694º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 01/06/2019 às 11:16

Meu sonho quase que irreal de conhecer esse estádio e sentir a pulsação da fiel...

Foto do perfil de Daniel Mendes Carvalho

Ranking: 1.474º

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 01/06/2019 às 15:14

Daqui a 20 anos está pago, mas da gente ninguém tira!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 03/06/2019 às 20:04

A é linda mesmo se fosse coberta seria a top das top.

Foto do perfil de Jadson Fonseca Ferreira

Jadson 147 posts

@jadson31timao em 03/06/2019 às 19:12

Linda demais.

Foto do perfil de Ronaldo Lourenço

Ranking: 3.512º

Ronaldo 1.012 posts

@ronaldo.lourenco1 em 03/06/2019 às 18:09

Essa Arena tem como ser ainda mais linda, pois pelo projeto feito ela foi planejada a ser uma Arena fechada, ou seja, como a do Athlético como na cobertura do estádio em que caso ocorra alguma chuva pode ser todo coberto, e também a capacidade que pode chegar de 60 a 70 mil lugares que tem bases para fazer os pilares para novas arquibancadas atrás do gol como ocorreu na Copa do Mundo 2014. E acho que isso com certeza irá acontecer ao longo dos anos após a Arena ser totalmente paga, pelo fato da FIEL TORCIDA merecer ainda mais capacidade de público na arena para incentivarmos nossa paixão que é o Coringão.

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.965 posts

@jrtimaojr em 03/06/2019 às 15:39

A diretoria poderia tomar vergonha na cara, e limpar a Arena. As fotos estão lindas, mas pessoalmente, parece que largaram mão do estádio, sem manutenção, todo sujo, o corintiano não merece isso.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Lucca

Gustavo 9 posts

@gulucca em 03/06/2019 às 15:36

Ela é diferenciada é única é a cara do Timão!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 03/06/2019 às 15:03

Que a conheceu já assinou que é do melhor nível mundial.

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 03/06/2019 às 12:40

Certeza! Só precisa terminar como o projeto e tbem cuidados na manutenção

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 03/06/2019 às 12:04

Sem dúvida. Arena Gigante!