Jr. B Jr.
A diretoria poderia tomar vergonha na cara, e limpar a Arena. As fotos estão lindas, mas pessoalmente, parece que largaram mão do estádio, sem manutenção, todo sujo, o corintiano não merece isso.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Arena do país!