Rafael Santos
34 anos, de Londrina
Torcedor do site número: 252.414
cadastrado desde 11/12/2012
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/08/2021 a 14/09/2021
Recorde de dias consecutivos
38 dias
De 08/08/2021 a 14/09/2021
Total de acessos
235 dias
Último acesso em 14/09/2021
Atividade de Rafael Santos no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
60% de aprovação
Última atividade no site em 14/09/2021 às 21h50
Rafael Santos avalia 78.57% como positivo
22 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 08/08/2020 às 19h14
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei vocês, mas obrigado, Timão!"
há 6 anos
detalhes do postConcordo, time foi guerreiro na falta de técnica foi na raça até o último segundo, vamos ver se vão chamar o título de paulistinha agora ou se vão comemorar como se fosse um mundial gosto que nem tiveram ainda hahaha...
Na vitória ou na derrota coringão até o fim? -
Rafael postou em Off topic, no tópico "Vocês têm algum costume?"
há 6 anos
detalhes do postPrimeiro evito que alguma visita que torça para os anti esteja em casa, fico de joelho dependendo o sofrimento do jogo kkkkk
Se marca rola até umas promessas e minha camisa da sorte é a 7 preta de listas brancas de 1995 o volume da TV sempre tem que estar com o maior número para o lado do Timão, se o Timão joga em casa o volume fica no 30 ex:(3x0) kkk e se é visitante fica no volume com os números maiores da direita ex: 17 (1x7) kkkkkkk
QUE SAUDADE DE VER NOSSO CORINGÃO! -
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor Arena do país!"
há 7 anos
detalhes do postVocê vai amigo acredite! E vai sair da arena mais corinthiano ainda, antes achava que seria impossível eu ir mas já fui 8 vezes inclusive naquele 6a1 nelas kkk já era muito corinthiano e sou mais ainda! A melhor sensação é estar no bando de loucos
-
Rafael comentou na notícia: "Corinthians anuncia escalação para encarar Chapecoense nesta quarta-feira à tarde"
há 7 anos
detalhes do comentárioQueria que colocasse quem pra jogar? Messi? CR7 nem começou o jogo já tá zicando... Corinthiano não é assim não claro que a escalação não vai agradar a todos né a única coisa que é foda é essa zaga ai mas como nossa opinião não muda nada vamos torcer para o nosso Coringão sem zicar
-
Rafael comentou na notícia: "Nem Arena nem Pacaembu: Corinthians pode ser obrigado a procurar casa para dois jogos do Brasileirão"
há 7 anos
detalhes do comentárioManda o jogo contra os bambis pra Londrina! Hahaha
-
Rafael comentou na notícia: "Corinthians é recepcionado com festa da torcida em Londrina; veja imagens"
há 7 anos
detalhes do comentárioAqui em Londrina é Corinthians, nem o time do Londrina tem torcida maior que a nossa aqui kkkkkkkkkkkkkkk