x

Comentário de Rafael em 'Corinthians anuncia escalação para encarar...'

Rafael Santos

Queria que colocasse quem pra jogar? Messi? CR7 nem começou o jogo já tá zicando... Corinthiano não é assim não claro que a escalação não vai agradar a todos né a única coisa que é foda é essa zaga ai mas como nossa opinião não muda nada vamos torcer para o nosso Coringão sem zicar

em Notícia > Corinthians anuncia escalação para encarar Chapecoense nesta...

Em resposta ao comentário:

Teimoso de merda! Se o jogo fosse fora da Arena iria levar outro vareio!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes