Rafael Santos
Queria que colocasse quem pra jogar? Messi? CR7 nem começou o jogo já tá zicando... Corinthiano não é assim não claro que a escalação não vai agradar a todos né a única coisa que é foda é essa zaga ai mas como nossa opinião não muda nada vamos torcer para o nosso Coringão sem zicar
em Notícia > Corinthians anuncia escalação para encarar Chapecoense nesta...




