x
Fórum do Corinthians

Qual o nome dá música?

Foto do perfil de Chrigor Riquelme

Chrigor 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2021 às 19:11
Por Chrigor Riquelme (@chrigor.riquelme3)

É uma música internacional que eu vi num vídeo de futebol, qual o nome da música? Alguém pode chutar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 23/03/2021 às 20:10

Da Nike offsping

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 23/03/2021 às 19:51

Que pais e esse kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jota Schrödinger

Ranking: 2.578º

Jota 1.462 posts

@jotabezak em 23/03/2021 às 19:48

Darude - Sandstorm

Publicidade

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 495º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 23/03/2021 às 19:45

?

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 594º

Ricardo 5.430 posts

@domricardo em 23/03/2021 às 19:30

Evidências da Shakira

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.132 posts

@nando.moura em 23/03/2021 às 19:17

Se chama Nego drama, quem canta é o Chitãozinho e Xororó