x
Fórum do Corinthians

Xavier falando que foi falha dele no gol do Bahia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fala

Ranking: 6.027º

Fala 494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2020 às 14:11
Por Fala merda (@craquenelson)

Botem no minuto 15:24, ele fala que a falha foi dele mas acho que não foi, o que vocês acham?

Achei muita personalidade do garoto puxar a responsa para ele e assumir (mesmo eu achando que nem foi falha)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hilario F.

Ranking: 5.614º

Hilario 549 posts

@kbeca80 em 17/09/2020 às 14:41

Que massa que é ver a molecada humilde e trabalhadora realizando o sonho. Emocionante.

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 17/09/2020 às 16:32

Manos... Pode ser o que for, mas estes dois muleques fizeram meu dia. Meu dia não, minha semana.

Esperança renovada com Roni e Xavier. Não sei se vão vingar, mas a esperança foi renovada.

Os muleques têm caráter, têm fibra, sabem jogar bola.

Vai Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.502º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 17/09/2020 às 19:17

Eu acho que ele falhou em não acompanhar mas é perdoável, de resto ele jogou muito

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.122º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 17/09/2020 às 17:02

Falhou, mas reconhecer é ótimo!

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 17/09/2020 às 16:58

De arrepiar, monstro.. Fã desse cara

E que humildade em falar do gol sofrido

E que personalidade

Publicidade

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 17/09/2020 às 16:20

Ele tira a perna pra bola não bater nele. Comentei aqui em casa durante o jogo. Sem crucificar ele, mas admirando o quanto ele estava jogando e torcendo pra esses pequenos detalhes não queimarem ele. Gostei d+ da atitude.
Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 17/09/2020 às 16:14

Foi falha dele, deixou o cara sair na frente e dá a famosa casquinha, mas jogou bem, antecipou umas 3 ou 4 bolas que vi, tem um bom passe e bom porte físico, se treinar direitinho, sem deixar a humildade de lado, vai ser um grande jogador

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 17/09/2020 às 15:45

Foi falta dele sim, mas jogou bem, tem bastante potencial, só acho que faltou experiência em alguns lances

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 17/09/2020 às 15:40

O cara que relou a bola estava sozinho e era dele. Mas pra primeiro volante com 20 anos tá indo bem, já é mais homem que certos ali.