Matheus Reus
O cara que relou a bola estava sozinho e era dele. Mas pra primeiro volante com 20 anos tá indo bem, já é mais homem que certos ali.
em Off topic > Xavier falando que foi falha dele no gol do Bahia
Em resposta ao tópico:
Botem no minuto 15:24, ele fala que a falha foi dele mas acho que não foi, o que vocês acham?
Achei muita personalidade do garoto puxar a responsa para ele e assumir (mesmo eu achando que nem foi falha)
