Vêmcoisaboa Aí
Manos... Pode ser o que for, mas estes dois muleques fizeram meu dia. Meu dia não, minha semana.
Esperança renovada com Roni e Xavier. Não sei se vão vingar, mas a esperança foi renovada.
Os muleques têm caráter, têm fibra, sabem jogar bola.
Vai Corinthians.
em Off topic > Xavier falando que foi falha dele no gol do Bahia
Em resposta ao tópico:
Botem no minuto 15:24, ele fala que a falha foi dele mas acho que não foi, o que vocês acham?
Achei muita personalidade do garoto puxar a responsa para ele e assumir (mesmo eu achando que nem foi falha)



