Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 13/08/2020 às 18:17
Olha quando passou por aqui foi bem, mas hoje não tá bem e outra coisa, Salário dele é alto, prefiro repatriar Pablo ou Balbuena
@adenor em 13/08/2020 às 18:14
Não serviu para o time horrível do bambi, vai servir pra nos?
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.goshima.lest em 13/08/2020 às 18:46
Tá velho, já era
@emerson.costa9 em 13/08/2020 às 18:28
Se viesse por menos de 200 mil valeria a aposta
Mais esqueci jogador caro
@elias.abdalla em 13/08/2020 às 18:24
Pensando em 2020 apenas pois, não temos dinheiro e nem reserva na zaga hoje!
Gil com COVID, Leo Santos no DM, a dupla esta formada pelo Avelar e B.Mendez. Se no próximo jogo algum machucar, não temos ninguém no banco!
Publicidade
@matheus.ferreira14 em 13/08/2020 às 18:19
Um desastre nos 3 cores, tem que ir atrás de um bom zagueiro pra finalmente fechar uma dupla competente com o Gil!
@paulo.cezar.sousa em 13/08/2020 às 18:15
Eu acho que é melhor preparar um garoto da base.
