Paulo Sousa
Eu acho que é melhor preparar um garoto da base.
em Off topic > Anderson martins - zagueiro
Em resposta ao tópico:
Precisamos de reforços isso é um fato!
Com oportunidades de mercado, acredito que seria um bom reserva para o elenco.
'São Paulo e Anderson Martins acertam acordo para rescisão de contrato
Zagueiro reserva de 32 anos tinha vínculo até dezembro. Ele publicou nota de despedida'


