Elias Abdalla
Pensando em 2020 apenas pois, não temos dinheiro e nem reserva na zaga hoje!
Gil com COVID, Leo Santos no DM, a dupla esta formada pelo Avelar e B.Mendez. Se no próximo jogo algum machucar, não temos ninguém no banco!
em Off topic > Anderson martins - zagueiro
Em resposta ao tópico:
Precisamos de reforços isso é um fato!
Com oportunidades de mercado, acredito que seria um bom reserva para o elenco.
'São Paulo e Anderson Martins acertam acordo para rescisão de contrato
Zagueiro reserva de 32 anos tinha vínculo até dezembro. Ele publicou nota de despedida'
