Salve fiel, hoje estava aqui pensando já saiu do nosso terrão bons goleiros, laterais, zagueiros, volantes, meias, jogadores de ponta que hoje são destaques pelo mundo, mas não tivemos nos últimos tempos um camisa 9 de respeito desde o Jô em 2004.Fiz um levantamento dos últimos anos e queria saber qual a opinião de vocês sobre o porque do Corinthians pecar tanto nesse quesito.
2020-WALISSON- Nosso atual centroavante simplesmente fica nervoso quando vê a a bola. SANDOVAL-O Futebol dele nunca me encheu os olhos. CAUÊ-Dizem que é um bom jogador, vamos aguardar antes de opinar.
2019-NATHAN-Ruim é elogio. JOAO CELERI-Reserva no Nathan não é preciso comentar.
2018-WILLIAN-Foi reserva ano passado na roubalheira do sub 23.
2017-CARLINHOS-Achava um bom jogador, mas não rendeu, parece que tem problemas extracampo, só acumula empréstimos a times pequenos.
2016-TOCANTIS-Briga com a bola mas tem bons empresários, joga em Portugal. Gabriel VASCONCELOS-Jogou demais na copinha, mas o futebol dele ficou no foi só lá mesmo, teve o contrato finalizado em Dezembro de 2019 depois de várias apostas.
2015-MARCINHO-Em 2019 esteve no elenco do Sport. LAUDER- Em 2019 jogou no Marcílio Dias.
2014-Geração do Malcon que não é um 9.
2013-LEANDRO-Jogou no meu estado(RO) ano passado, acho que só fez 2 gols. RIVALDINHO-Só tem o nome do pai.
2012-DOUGLAS TANQUE-Tinha o estilo do Adriano, saiu fez duas temporadas boas na Ponte e no Penapolense, joga em Portugal.
2011-CLAUDIR-Rodou meio mundo, hoje joga no Bahrein. JÓ-Jogou o ano passado no São Caetano.
2010-TAUBATÉ-Esta sem clube atualmente.
2009-F.HENRIQUE-Joga na Bulgária atualmente.
2008-RONALDO-Sem informações.
2007-DENTINHO-Não era 9 mas foi artilheiro no Corinthians LULINHA-500 gols na base, fez todos lá porque no profissional... ALISSON-Sem informações.
2006-AKAI-Virou empresário.
2005-WILSON, ABUDA-Jogaram no Corinthians principal, hoje rodam pelo Brasil em times menores. BOBO-Talvez uma exceção teve sucesso no exterior, voltou para o Brasil sem exito.
Esqueci de algum?