x
Fórum do Corinthians

Luciano fazendo gol todo jogo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2018 às 22:42
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Isso não é novidade.

Foi bem com Mano Menezes, inclusive o próprio disse que ele tinha faro de gol.

Foi bem com Tite até antes da contusão, Vagner Love nem almejava chances de titular.

Me lembro que direto o Luciano fazia 2 gols por partida, inclusive, lembro do jogo contra o Gols precisou de poucos minutos para fazer 3 gols.

Ele era matador, fazia gols, o problema que o pessoal esquece rápido as coisas, e depois chama todo mundo de tiriça e os jogadores acaba indo embora, sem contar que ainda é novo.

Sinceramente, é melhor que todos os atacantes do nosso elenco com os pés nas costas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 31/10/2018 às 22:46

Agora ficou bom! Antes se acgava Cr7

Foto do perfil de Matheus Gazoni

Matheus 71 posts

@matheus.gazoni em 31/10/2018 às 22:44

Quem lembra dos 2 GOLAÇOS que ele meteu e viramos o jogo contra o avaí

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Luiz Moreira

Ranking: 6.707º

Anderson 416 posts

@anderson.luiz.moreir em 02/11/2018 às 03:43

Ajudou muito, mas depois da contusão ficou inconstante e deu no que deu, vida que segue, nosso CORINTHIANS sempre mais importante que pessoas que por aqui já passaram.

Foto do perfil de Lucas Dantas

Lucas 51 posts

@lucas.dantas15 em 02/11/2018 às 01:04

Ele estava muito bem aí contudiu, é voltou mal

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Da Silva

Ricardo 7 posts

@ricardo.alexandre.da em 01/11/2018 às 23:27

Bom é o Jô esse sim sabe fazer gol!

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 784º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 01/11/2018 às 22:41

Além de bom Atacante tinha meio campo (Jadson, Renato Augusto, Elias e outros) será que nesse time que só Jadson consegue assistência continuaria bem. Quem criticou ele não sabia o que era ruim até ver Roger e Jonathas, merece o que tem, Luciano seria titular fácil fácil nesse time

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 1.355º

Alisson 2.752 posts

@marim.ula em 01/11/2018 às 21:39

Muito obrigado pelos gols que fez em 2015, mas fica aí no Rio mesmo...

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 01/11/2018 às 21:27

Jogava d titular MMO c) as chuteiras amarradas nesse Timão atual.

Foto do perfil de Adriano Reis Da Silva

Adriano 16 posts

@adriano.reis.da.silv em 01/11/2018 às 20:03

Bom jogador, melhor do Roger e Cia limitada.

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.502º

Caio 740 posts

@caio.lro em 01/11/2018 às 19:19

Eu acho ele mala demais, sabe jogar bola mas é uma mala danada, fora que ele não corre, ele saltita igual o Pato kkkk