Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricciardo em 05/06/2018 às 15:56
Volta guerreiro!
@ricardo.msch em 05/06/2018 às 14:45
Os três praticamente ex-jogadores ainda em atuação.
@invictus em 05/06/2018 às 14:12
Sem desmerecer o passado, mais se não pensarmos no presente e no futuro podemos nos tornar um Santos da vida.
Essa diretoria deu sorte de ter colocado caras competente no comando técnico do time. E isso mascarou a má administração do clube além da enorme roubalheira que acontece la dentro, onde vendem jogadores por valores medíocres e além de tudo somem com esse dinheiro.
@davi14 em 05/06/2018 às 14:04
Timão tem uma camisa pesada não podemos deixar de acreditar
@kruege em 05/06/2018 às 13:53
Ídolo somente Deus!
Guerrero tem meu respeito.