Jorge Paje
Sem desmerecer o passado, mais se não pensarmos no presente e no futuro podemos nos tornar um Santos da vida.
Essa diretoria deu sorte de ter colocado caras competente no comando técnico do time. E isso mascarou a má administração do clube além da enorme roubalheira que acontece la dentro, onde vendem jogadores por valores medíocres e além de tudo somem com esse dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Só pra refrescar a memória... Vamos ser mais Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Uma imagem que ilustra vários sentimentos...
Um corintiano internacional que sonha jogar no Timão um dia
O monstro Cassião, do Timão para o mundo
Um 'Guerrero' como todos os corintianos, mas que perdeu a unanimidade de ídolo
Corinhians acima de tudo e de todos!