Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 27/02/2018 às 20:09
Pra mim Tchê Tchê está anos luz na frente do Iniesta, não entendi o porque ele está no banco.
@caboclo1977 em 28/02/2018 às 23:46
Tá errado isso aí... Willian Cebolinha é mil vezes melhor que esse tal de Messi, quem é?
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ribeiro.fernan em 01/03/2018 às 07:28
Dudu titular e Coutinho banco kkkkkkkkkkkkkkk da um gardenal pra esse maluco ai
@kruege em 01/03/2018 às 06:03
Plameiras minha piada e você
@eronildo em 01/03/2018 às 05:56
Tem cara que gosta de passar vergonha.
@cassanti em 01/03/2018 às 00:07
O peppinha que negativou é mais hilário ainda! KKKKKKK!
Publicidade
@peterson.martins em 01/03/2018 às 00:06
Hahaha
@thegabrianjo em 01/03/2018 às 00:02
Nem sei o que dizer depois dessa análise totalmente 'imparcial'. Só consigo rir KKKKKKKKKKKKK
@tiagosccp1910 em 01/03/2018 às 00:01
Kkkkkkkkk
@deivid.lopes em 28/02/2018 às 23:51
As vezes o individuo fica louco nas drogas