Deixe seu comentário
Melhores respostas
@severton.roberto em 10/08/2017 às 09:14
Não só o time, mas nos torcedores também, não podemos achar que o time já é campeão, 1 turno fomos bem, agora é torcer gritar, para esse turno o time entra com o mesmo gas para sermos campeões de fato!
@felix07 em 10/08/2017 às 09:16
E indo pela essa linha de raciocínio o próximo a se ferr4r é os Bambis. Que a arrogância é extrema
Publicidade
Últimas respostas
@bregas em 10/08/2017 às 12:23
Porcalhada imunda e iludidas. KKKKKKKKKK
@thithi11 em 10/08/2017 às 11:27
Ué... Cadê os palmerenses? Será que foram para o Japão disputar o Mundial? Kkkkkkkkkkkkk...
@ricardo.gomes3 em 10/08/2017 às 11:25
Já fomos eliminados por vários timecos da liberrtadores
@sou.corintiano em 10/08/2017 às 11:21
E isso ai humildade acima de tudo, não vamos cair na pilha da mídia igual os porcos cairam achando que iria ganhar tudo, prefiro o nosso time ser considerado a quarta força mesmo, isso esta nos dando sorte.
Publicidade
@wlteixeira em 10/08/2017 às 11:19
Porcos eliminados e mais um ano sem mundial kkkkkkkkkkkkk
@kaneki em 10/08/2017 às 10:21
Disse tudo amigo toda a imprensa dando como certa a classificação da porcada como se aquele timeco fosse muito superior e na verdade fizeram um jogo aonde o adversário foi melhor e mereceu a classificação.
@fizzinho em 10/08/2017 às 10:17
Por isso que o pessoal do fórum aqui tem que parar de fazer contas achando que já ganhou o campeonato.
Se o Corinthians fizer um segundo turno medonho o primeiro turno histórico não vai adiantar.
Então não sejamos como os palmeirenses, é humildade e jogo a jogo, ainda não ganhamos.
@dj.mariano em 10/08/2017 às 09:55
Assim que o Palmeiras perdeu, pensei na mesma coisa, a arrogância e soberba não levam a nada, veja a eliminação por exemplo, por isso que tudo que é conquistado humildemente, sem alardes é mais saudável, vejam o nosso próprio exemplo, de 4ª força estamos disputando dois títulos, a copa do BR na minha opinião foi um infortúnio e erros de arbitragem, vamos com calma e com humildade, porque esse anos podemos chegar longe, se vamos ganhar a Sulamericana, não sei, só tenho certeza que vergonha é uma coisa que desconhecemos.
#VaiCorinthians