x
Fórum do Corinthians

Que a eliminação do Palmerdas, nos sirva de lição...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 08:42
Por Marcos Paulo Junior da Costa (@junior.itpro)

Quando a arrogância, chega a humildade sai.
Por isto o Carille está certo em respeitar todos adversários e pregar que o importante é jogo a jogo, sem menosprezar ninguém.
Os humilhados serão exaltados. E os porcos eliminados.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Severton Roberto

Severton 82 posts

@severton.roberto em 10/08/2017 às 09:14

Não só o time, mas nos torcedores também, não podemos achar que o time já é campeão, 1 turno fomos bem, agora é torcer gritar, para esse turno o time entra com o mesmo gas para sermos campeões de fato!

Foto do perfil de Andre Felix

Ranking: 1.990º

Andre 1.896 posts

@felix07 em 10/08/2017 às 09:16

E indo pela essa linha de raciocínio o próximo a se ferr4r é os Bambis. Que a arrogância é extrema

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 10/08/2017 às 12:23

Porcalhada imunda e iludidas. KKKKKKKKKK

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 8.330º

Thiago 292 posts

@thithi11 em 10/08/2017 às 11:27

Ué... Cadê os palmerenses? Será que foram para o Japão disputar o Mundial? Kkkkkkkkkkkkk...

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 10/08/2017 às 11:25

Já fomos eliminados por vários timecos da liberrtadores

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 10/08/2017 às 11:21

E isso ai humildade acima de tudo, não vamos cair na pilha da mídia igual os porcos cairam achando que iria ganhar tudo, prefiro o nosso time ser considerado a quarta força mesmo, isso esta nos dando sorte.

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Luiz Teixeira

Ranking: 3.240º

Wagner 1.120 posts

@wlteixeira em 10/08/2017 às 11:19

Porcos eliminados e mais um ano sem mundial kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 10/08/2017 às 10:21

Disse tudo amigo toda a imprensa dando como certa a classificação da porcada como se aquele timeco fosse muito superior e na verdade fizeram um jogo aonde o adversário foi melhor e mereceu a classificação.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 10/08/2017 às 10:17

Por isso que o pessoal do fórum aqui tem que parar de fazer contas achando que já ganhou o campeonato.

Se o Corinthians fizer um segundo turno medonho o primeiro turno histórico não vai adiantar.

Então não sejamos como os palmeirenses, é humildade e jogo a jogo, ainda não ganhamos.

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 750º

Geison 4.600 posts

@dj.mariano em 10/08/2017 às 09:55

Assim que o Palmeiras perdeu, pensei na mesma coisa, a arrogância e soberba não levam a nada, veja a eliminação por exemplo, por isso que tudo que é conquistado humildemente, sem alardes é mais saudável, vejam o nosso próprio exemplo, de 4ª força estamos disputando dois títulos, a copa do BR na minha opinião foi um infortúnio e erros de arbitragem, vamos com calma e com humildade, porque esse anos podemos chegar longe, se vamos ganhar a Sulamericana, não sei, só tenho certeza que vergonha é uma coisa que desconhecemos.

#VaiCorinthians