Severton Roberto
Não só o time, mas nos torcedores também, não podemos achar que o time já é campeão, 1 turno fomos bem, agora é torcer gritar, para esse turno o time entra com o mesmo gas para sermos campeões de fato!
em Bate-Papo da Torcida > Que a eliminação do Palmerdas, nos sirva de lição...
Em resposta ao tópico:
Quando a arrogância, chega a humildade sai.
Por isto o Carille está certo em respeitar todos adversários e pregar que o importante é jogo a jogo, sem menosprezar ninguém.
Os humilhados serão exaltados. E os porcos eliminados.
#VaiCorinthians








