Geison Mariano
Assim que o Palmeiras perdeu, pensei na mesma coisa, a arrogância e soberba não levam a nada, veja a eliminação por exemplo, por isso que tudo que é conquistado humildemente, sem alardes é mais saudável, vejam o nosso próprio exemplo, de 4ª força estamos disputando dois títulos, a copa do BR na minha opinião foi um infortúnio e erros de arbitragem, vamos com calma e com humildade, porque esse anos podemos chegar longe, se vamos ganhar a Sulamericana, não sei, só tenho certeza que vergonha é uma coisa que desconhecemos.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que a eliminação do Palmerdas, nos sirva de lição...
Em resposta ao tópico:
Quando a arrogância, chega a humildade sai.
Por isto o Carille está certo em respeitar todos adversários e pregar que o importante é jogo a jogo, sem menosprezar ninguém.
Os humilhados serão exaltados. E os porcos eliminados.
#VaiCorinthians
