Filipe Oliveira
Por isso que o pessoal do fórum aqui tem que parar de fazer contas achando que já ganhou o campeonato.
Se o Corinthians fizer um segundo turno medonho o primeiro turno histórico não vai adiantar.
Então não sejamos como os palmeirenses, é humildade e jogo a jogo, ainda não ganhamos.
em Bate-Papo da Torcida > Que a eliminação do Palmerdas, nos sirva de lição...
Em resposta ao tópico:
Quando a arrogância, chega a humildade sai.
Por isto o Carille está certo em respeitar todos adversários e pregar que o importante é jogo a jogo, sem menosprezar ninguém.
Os humilhados serão exaltados. E os porcos eliminados.
#VaiCorinthians
