x
Fórum do Corinthians

OFF- Esse debate patético é o espelho da polaridade imbecil e agressiva

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2022 às 00:19
Por Adriano A (@adriano.cardoso11)

Que nojo. Que coisa ridícula. Quanta agressividade, proposta alguma. Como esse Brasil enlouqueceu ao ponto de chegar a esses dois seres ridículos, bozo e Nula? Patético. Nojento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.370 posts

@daniel.molina.medina em 30/09/2022 às 09:41

Parece briga de torcida organizada.

Foto do perfil de Indignado Por Essas Coisas

Ranking: 8.164º

Indignado 302 posts

@indignado-por-essas- em 30/09/2022 às 01:17

Pobre Brasil.

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 30/09/2022 às 00:23

Tá engraçado, isso sim. Padre comendo o ra.bo do LULADRAO hahahahahahaha!

LULADRAO perdendo a linha com o Padre. HAHAHAHA! Não bastou aquela Soraya perder a linha, agora foi o nove dedos KKKKKKKKKKK

Padre o melhor do debate.

Publicidade

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 30/09/2022 às 00:23

Lula apanhando mais que palmerense em Mundial kkkkkk

Foto do perfil de Loro José

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

@guilherme.rafael7 em 30/09/2022 às 00:20

Disse tudo.

O Brasil tá cego, parece que só tem Bolsonaro e lula pra eleger, nem fazem questão de ver as propostas dos outros.

Foto do perfil de Célio Lima

Célio 22 posts

@celio-lima em 30/09/2022 às 00:20

Nojeto é padre mal educado