Paulo Santos
Tá engraçado, isso sim. Padre comendo o ra.bo do LULADRAO hahahahahahaha!
LULADRAO perdendo a linha com o Padre. HAHAHAHA! Não bastou aquela Soraya perder a linha, agora foi o nove dedos KKKKKKKKKKK
Padre o melhor do debate.
em Off topic > OFF- Esse debate patético é o espelho da polaridade imbecil e...
Em resposta ao tópico:
Que nojo. Que coisa ridícula. Quanta agressividade, proposta alguma. Como esse Brasil enlouqueceu ao ponto de chegar a esses dois seres ridículos, bozo e Nula? Patético. Nojento.









