Adriano A
Que nojo. Que coisa ridícula. Quanta agressividade, proposta alguma. Como esse Brasil enlouqueceu ao ponto de chegar a esses dois seres ridículos, bozo e Nula? Patético. Nojento.
em Off topic > OFF- Esse debate patético é o espelho da polaridade imbecil e...







