Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guilherme.eric em 23/06/2022 às 20:24
O posto do Timão em Itaquera tem o mesmo clima
Publicidade
Últimas respostas
@tempsilva em 24/06/2022 às 02:24
Bar do Corinthians na Rua Itapura no Tatuapé
@nao.tem em 23/06/2022 às 20:40
Vai lá no bar do Jô, e ainda tem um pagode.
@guilherme.da.silva18 em 23/06/2022 às 20:32
Cola no Posto 6 na Vila Madalena, eles colocam um TELÃO no outro lado da rua e é muito foda.
@marcelo10 em 23/06/2022 às 20:31
Santo cupido, sentar na mesa com luan e Jô rs
Publicidade
@jefferson.nunes.rib1 em 23/06/2022 às 20:30
Irmão não seu que região você é, mas no Tatuapé tinha um bar do Corinthians, do lado praça Silvio Romero, faz um tempo que não passo por lá, com essa pandemia não sei se ainda está aberto o bar.. Mas procurando na Net descobre fácil..
Outro lugar é um posto de gasolina que tem na região do Ermelino Matarazzo com Jd José Pedro Nunes um posto do Corinthians, tem mesas pra quer assitir sentado de boa, (não sei como funciona se com reserva ou ordem de chegada) mas a grande galera assiste de pé, parece arquibancada, um clima bem legal esse posto fica na Av São Miguel, não sei número...
@rodrigo.nunes21 em 23/06/2022 às 20:30
Sou da ZO Vila Madalena sempre uma boa opção
@vinicius.soro1 em 23/06/2022 às 20:27
Esqueci de mencionar: de preferência perto da Zona Oeste/Centro. Mas qualquer indicação é muito bem-vinda.
Saber de bar nunca é demais