x
Fórum do Corinthians

Recomendações de Bares em SP pra ver o Timão

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2022 às 20:20
Por Vinícius Soro (@vinicius.soro1)

Fala pessoal, beleza?

Infelizmente não consegui ingresso para ver o jogo contra o Boca semana que vem.

Vocês conhecem algum bar em São Paulo que tenha um clima mais 'estádio', mais animado, para ver esse jogo?

Convenhamos que esse jogo pede uma empolgação a mais.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Eric

Ranking: 8.879º

Guilherme 260 posts

@guilherme.eric em 23/06/2022 às 20:24

O posto do Timão em Itaquera tem o mesmo clima

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.408º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 24/06/2022 às 02:24

Bar do Corinthians na Rua Itapura no Tatuapé

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 23/06/2022 às 20:40

Vai lá no bar do Jô, e ainda tem um pagode.

Foto do perfil de Guilherme Da Silva

Guilherme 176 posts

@guilherme.da.silva18 em 23/06/2022 às 20:32

Cola no Posto 6 na Vila Madalena, eles colocam um TELÃO no outro lado da rua e é muito foda.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 6.746º

Marcelo 413 posts

@marcelo10 em 23/06/2022 às 20:31

Santo cupido, sentar na mesa com luan e Jô rs

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.343 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 23/06/2022 às 20:30

Irmão não seu que região você é, mas no Tatuapé tinha um bar do Corinthians, do lado praça Silvio Romero, faz um tempo que não passo por lá, com essa pandemia não sei se ainda está aberto o bar.. Mas procurando na Net descobre fácil..

Outro lugar é um posto de gasolina que tem na região do Ermelino Matarazzo com Jd José Pedro Nunes um posto do Corinthians, tem mesas pra quer assitir sentado de boa, (não sei como funciona se com reserva ou ordem de chegada) mas a grande galera assiste de pé, parece arquibancada, um clima bem legal esse posto fica na Av São Miguel, não sei número...

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 23/06/2022 às 20:30

Sou da ZO Vila Madalena sempre uma boa opção

Foto do perfil de Vinícius Soro

Vinícius 70 posts

@vinicius.soro1 em 23/06/2022 às 20:27

Esqueci de mencionar: de preferência perto da Zona Oeste/Centro. Mas qualquer indicação é muito bem-vinda.

Saber de bar nunca é demais