x
Fórum do Corinthians

(Off) Trazendo um pouco de F1 para o Fórum!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de SOBRE

Sobre 164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2022 às 10:45
Por SOBRE FORMULA 1 (@joaoguilhermeee)

Estava pensando aqui... E porque não trazer notícias de F1 para o Fórum do Meu Timão?

Pode não ser o assunto principal, mas para quem gosta será bom!

Por isso SEMPRE colocarei '(Off)' nos títulos, por não ser o assunto alvo do site.

Trarei notícias, memes... Sobre a Formula 1!

Vamos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 2.008º

Carlos 1.883 posts

@carlosrobertonunes em 18/02/2022 às 12:03

Eu gosto de f1 mas é uma competição com o nicho definido já

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 18/02/2022 às 12:02

F1 agora está legal com o duelo Hamilton X vestarpen!

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 18/02/2022 às 11:23

Ah meu se for pra avacalhar o fórum que avacalhe falando de champions league que é futebol pelo menos. Entra no grupo de F1 do face e fala lá.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 18/02/2022 às 11:19

Preparando a pipoca pra ver corinthiano fã do tilápia brigando com corinthiano fã do vegano kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 18/02/2022 às 11:17

F1 é chato ora caramba...

Foto do perfil de Wrs10 Wrs10

Ranking: 2.915º

Wrs10 1.265 posts

@wrs10 em 18/02/2022 às 11:13

Tem gente aqui nos comentários criticando seu post e sua ideia de postar F1 pq não é o foco, mas até 'ontem' o forúm estava cheio de tópicos sobre pepas e trikas, e um monte de gente babando ovo pros rivais, isso sim chega dar nojo.

Apoio conteúdo da F1, se for esporadicamente.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 18/02/2022 às 11:09

Seria melhor mudar no nome do site para Meu Timão / Minha Formula 1

Foto do perfil de Lucas Alvares

Lucas 165 posts

@lucas.alvares em 18/02/2022 às 11:06

Boa, tem meu apoio!