Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeffdafiel em 22/02/2020 às 10:47
Não ligo para o Ralf
@lepqsl em 22/02/2020 às 12:03
Gosto muito do Ralf, sempre se doou em campo, mas verdades tem que ser ditas, quando em fim de contrato aceitou renovar com o Corinthians e na mesma semana pagou a própria multa para ir para China ganhar um caminhão de dinheiro ele não pensou no clube, (direito dele escolher o que achou 'melhor'), escolheu dinheiro invés de projeto de carreira, tratou a relação dele com o clube como 'negócio' e ele fez a escolha do que achou melhor, agora o Corinthians fez o mesmo, tratou ele como 'negócio' e fez o que achou melhor para ele, ninguém pode reclamar.
Publicidade
Últimas respostas
@wladyr.ducatti em 22/02/2020 às 21:13
Atacantes do Corinthians nenhum presta tudo pé de rato esse esquema e furado não tem quem aguenta
@maurex10 em 22/02/2020 às 13:11
Pelo momento ele tá certo, mas o Corinthians vai melhor nesse novo modo de joga.
@papainoel em 22/02/2020 às 12:30
Vai a m... O Ralf
Publicidade
@edilene.vieira em 22/02/2020 às 12:01
Foi uma falta de respeito realmente mais esse foi o troco pelo que ele fez com agente em 2016 pois e Ralf o mundo da as voltas!
@acmiiller13 em 22/02/2020 às 11:48
Só acho que ele (Ralf) merecia mais respeito do Corinthians, por que sempre valorizou estando aqui... O Corinthians deu mais valor para Vilson, Capetinha e tantos outros...
@xbox.gameplay em 22/02/2020 às 10:36
#$!@% ele, aqui e Corinthians poha!