Leandro
Gosto muito do Ralf, sempre se doou em campo, mas verdades tem que ser ditas, quando em fim de contrato aceitou renovar com o Corinthians e na mesma semana pagou a própria multa para ir para China ganhar um caminhão de dinheiro ele não pensou no clube, (direito dele escolher o que achou 'melhor'), escolheu dinheiro invés de projeto de carreira, tratou a relação dele com o clube como 'negócio' e ele fez a escolha do que achou melhor, agora o Corinthians fez o mesmo, tratou ele como 'negócio' e fez o que achou melhor para ele, ninguém pode reclamar.
em Notícias > Ralf desaprova Thiago Nunes!
Em resposta ao tópico:
O ex-volante Ralf (queixo duro) que deixava o time muitas vezes lento e sem nenhuma criatividade, desaprova a filosofia do novo treinador Thiago Nunes, que está inserindo no time volantes (elétricos) que deixam o time mais leve e inteligente.
Isso porque ele foi preterido pelo treinador que pretende modernizar o jeito de jogar do time!
Bem Sr. Ex-volante, se você for Corinthiano pegue a sua camisa e torça pelo Clube como todos nós fazemos, pois a sua participação no futebol profissional já acabou e parece que você ainda não percebeu!
Bem, assim que o time estiver ententrosado não tenho dúvidas de que iremos passar por cima tranquilamente ou mais facilmente de Porcos, Veados, Lambaris, Galos, Urubus, etc. Ou seja de tudo que for bicho ou coisas no cenário Brasileiro e Mundial que os comentaristas 'especialistas' de futebol dizem ser melhores!

