x
Fórum do Corinthians

Algo de errado não está certo

Foto do perfil de Adonis

Adonis 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2020 às 08:18
Por Adonis Silva Vieira (@adonis.silva.vieira)

Algo de errado não está certo.

Tá escalado o árbitro paro o jogo da volta na Arena.Com toda certeza não querem o Corinthians nessa Libertadores, Lá vem roubo novamente, mas agora é contra tudo e contra todos.Ja estou até um pouco mais confiante.Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo S

Ranking: 2.392º

Ricardo 1.593 posts

@ricamilo em 07/02/2020 às 09:30

Meu deus, que deus nos abençoe!

Foto do perfil de Adonis Silva Vieira

Adonis 18 posts

@adonis.silva.vieira em 07/02/2020 às 09:22

A verdade é que a maioria desses Juízes ditos Top's da Fifa, quando apitam jogos de times brasileiros, em lances iguais sempre favorecem os caras, não é mimimi poha nenhuma não, até pq eu disse que estou até mais confiante, mas jogo tem que ser ganho na bola, no futebol jogado, não com interferências ou maracutaias de fora, vide 2013 que fomos assaltados em pleno Pacaembu.

Foto do perfil de Marcos H S Paris

Ranking: 5.940º

Marcos 506 posts

@marcos.h.s.paris em 07/02/2020 às 09:14

Considero melhor árbitro do que muitos brasileiros...

Mas acho que podiam ter posto ele lá no Paraguay, um cara bom que não tem medo...

Aqui na Arena sempre mandam os melhores, que não aceitam pressão...

Vai que precisa de dar uma dura nele?

Vai que tem uma falta no Boseli, e ele não marca, daí sai um gol dos Homi?

Deviam por esses juízes TOP, na casa dos adversários também

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 07/02/2020 às 09:00

Esse argentino é bom árbitro...o problema é que ele não irá parar o jogo por qualquer coisinha, ou seja, os paraguaios irão bater muito...diretoria tem que chegar junto e evitar que ele entre na pilha e catimba dos paraguaios...temos bola e passaremos

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Bauso

Ranking: 8.655º

Rodrigo 274 posts

@rodrigo.bauso em 07/02/2020 às 08:52

Vocês parecem torcedor da barra funda reclamando de juiz antes e depois dos jogos. O Pestana é top 3 da FIFA, apitou final de copa do mundo. É o melhor juiz sulamericano atualmente

Foto do perfil de Nilton Diniz

Nilton 12 posts

@nilton.diniz em 07/02/2020 às 08:49

Nestor Pitana. Considerado como top na Fifa. Que faça boa arbitragem e não atrapalhe. Vamos atropelar este Guarany igual atropelamos sempre o guarani da capital.

Foto do perfil de Otaviano Carvalho

Ranking: 9.622º

Otaviano 226 posts

@otaviano em 07/02/2020 às 08:47

Vamos com tudo!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 07/02/2020 às 08:20

Vixi lascou.