Ricardo S
Meu deus, que deus nos abençoe!
em Notícias > Algo de errado não está certo
Em resposta ao tópico:
Tá escalado o árbitro paro o jogo da volta na Arena.Com toda certeza não querem o Corinthians nessa Libertadores, Lá vem roubo novamente, mas agora é contra tudo e contra todos.Ja estou até um pouco mais confiante.Vai Corinthians.