x
Fórum do Corinthians

Por que não tentar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nikolas Brenand

Nikolas 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2019 às 01:20
Por Nikolas Brenand (@nikolas.brenand1)

Por que não tentar?

Cesc Fabregas disse que quer jogar no Campeonato Argentino porque não tentar trazer ele pra ser nosso meio campista, seria uma contratação de impacto que não vimos a muito tempo no Corinthians, vale pelo menos a consulta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 08/11/2019 às 03:13

Claro o Corinthians tá nadando em dinheiro

O cara ganha 8,1 milhões de euros anuais

Não tem como pagar isso

Ele deve ter falado isso pq alguém da imprensa argentina perguntou e ele respondeu por educação não que ele iria mesmo

Igual quando a imprensa brasileira baba ovo de gringo e pergunta se não gostaria de jogar aqui o cara responde por educação não que ele queira isso pra carreira dele

Bobagem pedir esse cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 08/11/2019 às 16:34

Boa! Seria maravilhoso! Vai Corinthians...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 08/11/2019 às 16:28

Corinthians não consegue trazer nem o Michael do Goias imagina Fabregas kkkkk

Foto do perfil de Kllauvex Car

Ranking: 6.861º

Kllauvex 401 posts

@abreuuuuuuuuuu em 08/11/2019 às 15:39

Se não fosse um sonho, se o salário não fosse 1 milhão pra mais, seria uma boa pra fazer um segundo volante/meia nesse time no lugar do urso hahahaha

Foto do perfil de Naldinho Cavalcante

Ranking: 2.210º

Naldinho 1.722 posts

@naldinho.cavalcante em 08/11/2019 às 15:12

Até aonde eu sei o Corinthians joga o campeonato brasileiro, mas beleza.

Publicidade

Foto do perfil de Klopp De Itaquera

Ranking: 7.005º

Klopp 390 posts

@weslley.silva15 em 08/11/2019 às 15:00

Kkk Fabrecas recebe uma fortuna

Foto do perfil de José Carlos Reis

José 196 posts

@jose.carlos.reis1 em 08/11/2019 às 14:49

Pq o Corinthians Joga o campeonato Brasileiro.

Essa seria uma resposta plausível?

Foto do perfil de Luan Marangoni

Ranking: 7.481º

Luan 352 posts

@luan.marangoni em 08/11/2019 às 14:34

HAHAHAHA tem gente que sonha demais!
Irmão, o Corinthians não tá conseguindo pagar o Avelar que é R$6 milhões em 36 parcelas, imagina o Fabregas.

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.179º

Felipe 1.749 posts

@felipe.perobelli.gon em 08/11/2019 às 14:15

Bom para fazer sombra para o Vital.

:P