Renato Jesus
Claro o Corinthians tá nadando em dinheiro
O cara ganha 8,1 milhões de euros anuais
Não tem como pagar isso
Ele deve ter falado isso pq alguém da imprensa argentina perguntou e ele respondeu por educação não que ele iria mesmo
Igual quando a imprensa brasileira baba ovo de gringo e pergunta se não gostaria de jogar aqui o cara responde por educação não que ele queira isso pra carreira dele
Bobagem pedir esse cara
em Mercado da bola > Por que não tentar?
Em resposta ao tópico:
Cesc Fabregas disse que quer jogar no Campeonato Argentino porque não tentar trazer ele pra ser nosso meio campista, seria uma contratação de impacto que não vimos a muito tempo no Corinthians, vale pelo menos a consulta.









