Rafael Aizemberg
Esse cara aí vive no mundo da lua só pede reforço irreal
em Mercado da bola > Por que não tentar?
Em citação ao post:
Claro o Corinthians tá nadando em dinheiro
O cara ganha 8,1 milhões de euros anuais
Não tem como pagar isso
Ele deve ter falado isso pq alguém da imprensa argentina perguntou e ele respondeu por educação não que ele iria mesmo
Igual quando a imprensa brasileira baba ovo de gringo e pergunta se não gostaria de jogar aqui o cara responde por educação não que ele queira isso pra carreira dele
Bobagem pedir esse cara
