Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renato.jesus1 em 08/11/2019 às 03:13
Claro o Corinthians tá nadando em dinheiro
O cara ganha 8,1 milhões de euros anuais
Não tem como pagar isso
Ele deve ter falado isso pq alguém da imprensa argentina perguntou e ele respondeu por educação não que ele iria mesmo
Igual quando a imprensa brasileira baba ovo de gringo e pergunta se não gostaria de jogar aqui o cara responde por educação não que ele queira isso pra carreira dele
Bobagem pedir esse cara
Publicidade
Últimas respostas
@colombo em 08/11/2019 às 16:34
Boa! Seria maravilhoso! Vai Corinthians...
@jjjjjjjjjjjjjjj em 08/11/2019 às 16:28
Corinthians não consegue trazer nem o Michael do Goias imagina Fabregas kkkkk
@abreuuuuuuuuuu em 08/11/2019 às 15:39
Se não fosse um sonho, se o salário não fosse 1 milhão pra mais, seria uma boa pra fazer um segundo volante/meia nesse time no lugar do urso hahahaha
@naldinho.cavalcante em 08/11/2019 às 15:12
Até aonde eu sei o Corinthians joga o campeonato brasileiro, mas beleza.
Publicidade
@weslley.silva15 em 08/11/2019 às 15:00
Kkk Fabrecas recebe uma fortuna
@jose.carlos.reis1 em 08/11/2019 às 14:49
Pq o Corinthians Joga o campeonato Brasileiro.
Essa seria uma resposta plausível?
@luan.marangoni em 08/11/2019 às 14:34
HAHAHAHA tem gente que sonha demais!
Irmão, o Corinthians não tá conseguindo pagar o Avelar que é R$6 milhões em 36 parcelas, imagina o Fabregas.
@felipe.perobelli.gon em 08/11/2019 às 14:15
Bom para fazer sombra para o Vital.
:P