Luan Marangoni
HAHAHAHA tem gente que sonha demais!
Irmão, o Corinthians não tá conseguindo pagar o Avelar que é R$6 milhões em 36 parcelas, imagina o Fabregas.
em Mercado da bola > Por que não tentar?
Em resposta ao tópico:
Cesc Fabregas disse que quer jogar no Campeonato Argentino porque não tentar trazer ele pra ser nosso meio campista, seria uma contratação de impacto que não vimos a muito tempo no Corinthians, vale pelo menos a consulta.