Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caachorrodoido em 11/12/2013 às 14:57
E tendo o risco ainda
De os jogadores quererem passar a perna no mano
E o derruba-lo
Primeiro temos que parar de reforçar adversários, pois praticamente Chicão e JH foram doados. Exceção feita a Ibson e Maldonado: eles não reforçariam ninguém.
Segundo sou partidário d que se invista em jogadores menos badalados que venham p comer a bola, tipo o Paulinho, Ralf e Castan quando chegaram.
Por último, mudando a filosofia de jogo excessivamente defensiva e colocando na reserva algumas peças desgastadas e acomodadas, nossa equipe não é essa draga toda que andam dizendo por aí.
@jukasccp em 11/12/2013 às 13:16
Parabéns diretoria. Vão manter nossos craques.
Pra quê contratar se temos Danilo, Romarinho, Emerson, Douglas e Ibson?
Esses diretores são um bamdo de incompetentes e o Mário Gobbi só dorme.
Agora que trocou de técnico, falta trocar de elenco e de diretoria.
@felipefelipe em 11/12/2013 às 13:06
Acho bom contratar atacantes.
Publicidade
@golpe.baixo.sccp em 11/12/2013 às 13:01
E o Neto estava certo...
@bruno.dos.santos11 em 11/12/2013 às 13:00
Aliás, acredito que mesmo se não saírem, os medalhões perderão espaço no time. Devem ganhar mais projeção Pato, Rodriguinho e Diego Macedo.
Achei acertada a posição da diretoria. Estão atrás de resolver duas de nossas maiores carências, e os nomes em negociação são ótimos (Uendel e Rafinha).
@timao01 em 11/12/2013 às 12:57
Choradeira heimmmm, até parece que temos o tabajara futebol clube? Torcer para os porcus é bom então... Eu acho que virâo reforços sim, o cara não pode falar quem vair sair pois isso desvaloriza o jogador, mas imaginem que o Timão não contrate ninguém : Cássio, edenilson, Gil, paulo André, Fabio Santos, Ralf, guiherme, Renato Augusto, Rodriguinho, pato e guerrero...pergunto é um time tão ruim assim? Desde quando vocês são corintianos, calma lá não somos o real Madrid, quem você acha que esta pagando os juros dos emprestimos para fazer o estádio por exemplo? Parem de chorar...
@timonaveia em 11/12/2013 às 12:56
Disse que a receita em 2014 será menor, que não vão fazer loucuras, que os jogadores procurados estão muito caros, que os jogadores do time todos tem contratos, enfim, em 2014 será Sheik e mais dez.