x
Fórum do Corinthians

Entrevista Roberto de Andrade

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 5.563º

Rodrigo 558 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2013 às 12:37
Por Rodrigo Avila L.H.P (@digo76)

Ao ouvir a entrevista do Roberto apenas me certifiquei que para o ano que vem o time é este, não temos dinheiro pra contratar e todos os jogadores do elenco serão mantidos para o ano que vem, ou seja com o esquema Mano serão 10 jogos e 2 gols, um contra e um de pênalti...

Parabéns pelo planejamento do próximo ano diretoria...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 11/12/2013 às 14:57

E tendo o risco ainda

De os jogadores quererem passar a perna no mano

E o derruba-lo

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 11/12/2013 às 13:18

Primeiro temos que parar de reforçar adversários, pois praticamente Chicão e JH foram doados. Exceção feita a Ibson e Maldonado: eles não reforçariam ninguém.

Segundo sou partidário d que se invista em jogadores menos badalados que venham p comer a bola, tipo o Paulinho, Ralf e Castan quando chegaram.

Por último, mudando a filosofia de jogo excessivamente defensiva e colocando na reserva algumas peças desgastadas e acomodadas, nossa equipe não é essa draga toda que andam dizendo por aí.

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 11/12/2013 às 13:16

Parabéns diretoria. Vão manter nossos craques.

Pra quê contratar se temos Danilo, Romarinho, Emerson, Douglas e Ibson?

Esses diretores são um bamdo de incompetentes e o Mário Gobbi só dorme.

Agora que trocou de técnico, falta trocar de elenco e de diretoria.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 11/12/2013 às 13:06

Acho bom contratar atacantes.

Publicidade

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 11/12/2013 às 13:01

E o Neto estava certo...

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 11/12/2013 às 13:00

Aliás, acredito que mesmo se não saírem, os medalhões perderão espaço no time. Devem ganhar mais projeção Pato, Rodriguinho e Diego Macedo.

Achei acertada a posição da diretoria. Estão atrás de resolver duas de nossas maiores carências, e os nomes em negociação são ótimos (Uendel e Rafinha).

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.499 posts

@timao01 em 11/12/2013 às 12:57

Choradeira heimmmm, até parece que temos o tabajara futebol clube? Torcer para os porcus é bom então... Eu acho que virâo reforços sim, o cara não pode falar quem vair sair pois isso desvaloriza o jogador, mas imaginem que o Timão não contrate ninguém : Cássio, edenilson, Gil, paulo André, Fabio Santos, Ralf, guiherme, Renato Augusto, Rodriguinho, pato e guerrero...pergunto é um time tão ruim assim? Desde quando vocês são corintianos, calma lá não somos o real Madrid, quem você acha que esta pagando os juros dos emprestimos para fazer o estádio por exemplo? Parem de chorar...

Foto do perfil de Giovani Ribas

Ranking: 2.596º

Giovani 1.454 posts

@timonaveia em 11/12/2013 às 12:56

Disse que a receita em 2014 será menor, que não vão fazer loucuras, que os jogadores procurados estão muito caros, que os jogadores do time todos tem contratos, enfim, em 2014 será Sheik e mais dez.