Giovani Ribas
Disse que a receita em 2014 será menor, que não vão fazer loucuras, que os jogadores procurados estão muito caros, que os jogadores do time todos tem contratos, enfim, em 2014 será Sheik e mais dez.
em Notícias > Entrevista Roberto de Andrade
Em resposta ao tópico:
Ao ouvir a entrevista do Roberto apenas me certifiquei que para o ano que vem o time é este, não temos dinheiro pra contratar e todos os jogadores do elenco serão mantidos para o ano que vem, ou seja com o esquema Mano serão 10 jogos e 2 gols, um contra e um de pênalti...
Parabéns pelo planejamento do próximo ano diretoria...