Juka Sccp
Parabéns diretoria. Vão manter nossos craques.
Pra quê contratar se temos Danilo, Romarinho, Emerson, Douglas e Ibson?
Esses diretores são um bamdo de incompetentes e o Mário Gobbi só dorme.
Agora que trocou de técnico, falta trocar de elenco e de diretoria.
em Notícias > Entrevista Roberto de Andrade
Em resposta ao tópico:
Ao ouvir a entrevista do Roberto apenas me certifiquei que para o ano que vem o time é este, não temos dinheiro pra contratar e todos os jogadores do elenco serão mantidos para o ano que vem, ou seja com o esquema Mano serão 10 jogos e 2 gols, um contra e um de pênalti...
Parabéns pelo planejamento do próximo ano diretoria...
