x
Fórum do Corinthians

Vamos acabar com esse medo, Fiel!

Foto do perfil de PEDRO

Pedro 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2017 às 10:55
Por PEDRO HENRIQUE RODRIGUES DA SILVA (@phrsilva)

Antes de mais nada, queria deixar claro que só acompanho o Corinthians aqui pela TV, no interior de Pernambuco.

Assisto os programas esportivos e leio as notícias sobre o Timão diariamente, através de vários portais, para ter a melhor noção possível do time.

Mas é quando venho nesse site, nas postagens do fórum e seus comentários, que percebo o verdadeiro problema do Corinthians.

E o verdadeiro problema do Corinthians é o MEDO. Medo de um fracasso que seria histórico: perder o título mais ganho da história dos pontos corridos.

O medo vem do time, que sabe que caiu de produção.

Vem do técnico, que olha para o banco e não vê opção que entre para resolver, mudar a história do jogo.

Mas, principalmente, o medo vem da torcida.

A fiel torcida, que parece só querer ser fiel quando o time ganha (e bem)!

Comentamos e repetimos os comentários de tantos comentaristas de que nada mais no time presta, de Arana à Romero.

Corneta-se o Carille por não tirar Rodriguinho e Jadson, mas, sinceramente, esperamos que Marquinhos Gabriel, Clayson e G. Augusto resolvam o problema?

Clayson fez boas partidas, mas já entrou apagado tanto contra o Bahia contra o Grêmio. Vamos também lembrar que ele já teve oportunidades como titular no começo do ano e pouco fez a mais que Romero.

A verdade é que estamos com um enorme CAGAÇO de perder um título que está em nossas mãos, tamanha seria a desonra e vergonha frente a todos os outros times e, principalmente os rivais.

Leva-se esse medo para o estádio. Medo que aumenta a cada minuto que o Corinthians não faz um gol. A cada minuto que não entram 3 pontos no nosso saldo.

Cabe a nós, fiel torcida, sermos mais fiéis do que nunca. De que adianta xingar Kazim quando ele está no aquecimento? Qual a culpa que ele tem pelo 0 a 0?

De que adianta massacrar Jadson e Rodriguinho se também não queremos seus reservas em campo?

De que adianta dar 0 para Carille quando ele está fazendo algo que NENHUM outro treinador faria com um elenco tão limitado?

Mais do que nunca temos que apoiar. O título está nas mãos mas essa ansiedade para que o campeonato acabe logo não ajuda em nada.

Vamos ver o outro lado da tabela.

O Corinthians foi tão devastador no primeiro turno que os times da 8ª à 20ª posição estão brigando para não cair.

Pegamos tudo e a eles só restou lutar por migalhas.

Esse ano vai ser nosso, FIEL.

Basta de aderir a esse terrorismo midiático.

O vice líder está a 09 pontos de distância (07 se as sardinhas vencerem).

E falta pouco, muito pouco. Vamos fazer nossa parte, agora que o time está jogando mal, com mais afinco do que nunca.

Vamos mostrar que AQUI É CORINTHIANS.

E que o resto só vai seguir o líder.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 19/10/2017 às 13:11

Mandou bem,. Bela análise. Também sinto isso

Ontem por exemplo, foi muito nítido que jogaram pra não tomar gol e mesmo assim, ainda tomamos um chute na trave..

E o que mais irrita, é chegar na frente da área e ninguém arrisca um chute, uma patada de fora de área, ou um drible..

Só fica nessa de toca, toca, toca, toca, toca.. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

E num tem um fpd com vontade de fazer gol..

As vezes um chute sem pretensões, pode desvir, rebater. Mas preferem lançar lá na ponta, pra alguém tentar dominar, pra alguém tentar cruzar de volta, pra alguém tentar dominar de novo, e ninguém dá uma paulada para o gol..

E pior ainda. Quando perdem a bola, como foi o caso contra o bahia, em 3 toques o adversário já tá na nossa área e cansamos de tomar gol de Vitória, Atlético go. Etc..

Mas vamos ki vamos..

Aos trancos e barrancos faltando 9 rodadas (6 para nós), num é mais hora de jogar bem e sim, ganhar pontos e não perder.

A festa final, já campeão, pode ser aí no recife, contra o Sport, na última rodada..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 43 segundos por Ivan Filho

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por lat@N

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 7 minutos por lat@N

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 7 minutos por Victor P.

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 7 minutos por André Guerrero

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico