x

Post de WS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mandou bem,. Bela análise. Também sinto isso

Ontem por exemplo, foi muito nítido que jogaram pra não tomar gol e mesmo assim, ainda tomamos um chute na trave..

E o que mais irrita, é chegar na frente da área e ninguém arrisca um chute, uma patada de fora de área, ou um drible..

Só fica nessa de toca, toca, toca, toca, toca.. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

E num tem um fpd com vontade de fazer gol..

As vezes um chute sem pretensões, pode desvir, rebater. Mas preferem lançar lá na ponta, pra alguém tentar dominar, pra alguém tentar cruzar de volta, pra alguém tentar dominar de novo, e ninguém dá uma paulada para o gol..

E pior ainda. Quando perdem a bola, como foi o caso contra o bahia, em 3 toques o adversário já tá na nossa área e cansamos de tomar gol de Vitória, Atlético go. Etc..

Mas vamos ki vamos..

Aos trancos e barrancos faltando 9 rodadas (6 para nós), num é mais hora de jogar bem e sim, ganhar pontos e não perder.

A festa final, já campeão, pode ser aí no recife, contra o Sport, na última rodada..

em Análise dos jogos > Vamos acabar com esse medo, Fiel!

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada, queria deixar claro que só acompanho o Corinthians aqui pela TV, no interior de Pernambuco.

Assisto os programas esportivos e leio as notícias sobre o Timão diariamente, através de vários portais, para ter a melhor noção possível do time.

Mas é quando venho nesse site, nas postagens do fórum e seus comentários, que percebo o verdadeiro problema do Corinthians.

E o verdadeiro problema do Corinthians é o MEDO. Medo de um fracasso que seria histórico: perder o título mais ganho da história dos pontos corridos.

O medo vem do time, que sabe que caiu de produção.

Vem do técnico, que olha para o banco e não vê opção que entre para resolver, mudar a história do jogo.

Mas, principalmente, o medo vem da torcida.

A fiel torcida, que parece só querer ser fiel quando o time ganha (e bem)!

Comentamos e repetimos os comentários de tantos comentaristas de que nada mais no time presta, de Arana à Romero.

Corneta-se o Carille por não tirar Rodriguinho e Jadson, mas, sinceramente, esperamos que Marquinhos Gabriel, Clayson e G. Augusto resolvam o problema?

Clayson fez boas partidas, mas já entrou apagado tanto contra o Bahia contra o Grêmio. Vamos também lembrar que ele já teve oportunidades como titular no começo do ano e pouco fez a mais que Romero.

A verdade é que estamos com um enorme CAGAÇO de perder um título que está em nossas mãos, tamanha seria a desonra e vergonha frente a todos os outros times e, principalmente os rivais.

Leva-se esse medo para o estádio. Medo que aumenta a cada minuto que o Corinthians não faz um gol. A cada minuto que não entram 3 pontos no nosso saldo.

Cabe a nós, fiel torcida, sermos mais fiéis do que nunca. De que adianta xingar Kazim quando ele está no aquecimento? Qual a culpa que ele tem pelo 0 a 0?

De que adianta massacrar Jadson e Rodriguinho se também não queremos seus reservas em campo?

De que adianta dar 0 para Carille quando ele está fazendo algo que NENHUM outro treinador faria com um elenco tão limitado?

Mais do que nunca temos que apoiar. O título está nas mãos mas essa ansiedade para que o campeonato acabe logo não ajuda em nada.

Vamos ver o outro lado da tabela.

O Corinthians foi tão devastador no primeiro turno que os times da 8ª à 20ª posição estão brigando para não cair.

Pegamos tudo e a eles só restou lutar por migalhas.

Esse ano vai ser nosso, FIEL.

Basta de aderir a esse terrorismo midiático.

O vice líder está a 09 pontos de distância (07 se as sardinhas vencerem).

E falta pouco, muito pouco. Vamos fazer nossa parte, agora que o time está jogando mal, com mais afinco do que nunca.

Vamos mostrar que AQUI É CORINTHIANS.

E que o resto só vai seguir o líder.

Responder ao post do WS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 25 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 38 segundos por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A mentalidade desse fórum é uma das responsáveis pela situação do Corinthians

    Criado há 46 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico