Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 28/05/2017 às 20:59
Ele não mentiu, mas da para perceber que seu tom é de ironia e cutucando o Corinthians.
Nunca vou me esquecer em 2015, ele com os olhos marejados, dizendo não entender porque o Corinthians era campeão brasileiro mesmo atrasando salários (o que é uma vergonha mesmo) e o Flamengo que pagava certinho não conseguia obter sucesso.
Tipo ele consegue falar uma verdade mas o ódio dele pelo Corinthians transparece no seus comentários.
@rsavio em 28/05/2017 às 22:22
Sinal de preocupação por parte dele.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 30/05/2017 às 17:48
Mauro, o San Lorenzo manda recordações.
@cecelzinho em 29/05/2017 às 15:46
Pow manda ele dar a rabeta e pronto
@audrey.manfrin em 29/05/2017 às 15:45
Eu rachooo
Hoje no Linha de Passe, vou assistir só para ver o desespero!
Te cada 10 palavras 8 ele fala do Timão.
Chora Flamer.da
@ourique em 29/05/2017 às 15:41
Lixo de comentarista, lixo de ser humano.
Publicidade
@caiocoelho em 29/05/2017 às 13:41
Realmente, ano passado Santa Cruz e Internacional estavam na frente e caíram. Só que ele esqueceu de avisar que em 2015, nessa mesma rodada, estávamos à frente e fomos campeões.
Isso não é parâmetro pra nada...
@willian.vieira4 em 29/05/2017 às 12:58
Não ouvi ninguém falando que o Corinthians era campeão ou favorito ao título. Aposto que se fosse o Palmeiras ou o Flamengo na liderança o post do Mauro Cezar seria outro.
'Flamengo e Palmeiras, confirmam serem as maiores forças do futebol Nacional e despontam como líderes. Será que alguém conseguirá pará-los? '
@bertoni em 29/05/2017 às 12:57
Estamos calmos, eles que não estão! Kkkkkkkkkk. Vai Corinthians!
@gustavo.brzezinski em 29/05/2017 às 12:53
Esse trouxa ai me deu block no Twitter e mais em uma galera, quer ser o dono da verdade