x
Fórum do Corinthians

Olhem a que ponto chega este sujeito...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.254º

Alex 2.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2017 às 20:32
Por Alex (@alexxua)

Olhem a que ponto chega este sujeito...

Kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 28/05/2017 às 20:59

Ele não mentiu, mas da para perceber que seu tom é de ironia e cutucando o Corinthians.

Nunca vou me esquecer em 2015, ele com os olhos marejados, dizendo não entender porque o Corinthians era campeão brasileiro mesmo atrasando salários (o que é uma vergonha mesmo) e o Flamengo que pagava certinho não conseguia obter sucesso.

Tipo ele consegue falar uma verdade mas o ódio dele pelo Corinthians transparece no seus comentários.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 28/05/2017 às 22:22

Sinal de preocupação por parte dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 30/05/2017 às 17:48

Mauro, o San Lorenzo manda recordações.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 29/05/2017 às 15:46

Pow manda ele dar a rabeta e pronto

Foto do perfil de Audrey Manfrin

Ranking: 5.376º

Audrey 588 posts

@audrey.manfrin em 29/05/2017 às 15:45

Eu rachooo

Hoje no Linha de Passe, vou assistir só para ver o desespero!

Te cada 10 palavras 8 ele fala do Timão.

Chora Flamer.da

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 29/05/2017 às 15:41

Lixo de comentarista, lixo de ser humano.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Coelho Antonioli

Ranking: 4.442º

Caio 756 posts

@caiocoelho em 29/05/2017 às 13:41

Realmente, ano passado Santa Cruz e Internacional estavam na frente e caíram. Só que ele esqueceu de avisar que em 2015, nessa mesma rodada, estávamos à frente e fomos campeões.

Isso não é parâmetro pra nada...

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.075º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 29/05/2017 às 12:58

Não ouvi ninguém falando que o Corinthians era campeão ou favorito ao título. Aposto que se fosse o Palmeiras ou o Flamengo na liderança o post do Mauro Cezar seria outro.

'Flamengo e Palmeiras, confirmam serem as maiores forças do futebol Nacional e despontam como líderes. Será que alguém conseguirá pará-los? '

Foto do perfil de Diego Bertoni Vieira

Ranking: 2.921º

Diego 1.263 posts

@bertoni em 29/05/2017 às 12:57

Estamos calmos, eles que não estão! Kkkkkkkkkk. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo Brzezinski

Ranking: 4.255º

Gustavo 799 posts

@gustavo.brzezinski em 29/05/2017 às 12:53

Esse trouxa ai me deu block no Twitter e mais em uma galera, quer ser o dono da verdade