Felipe Moraes
Ele não mentiu, mas da para perceber que seu tom é de ironia e cutucando o Corinthians.
Nunca vou me esquecer em 2015, ele com os olhos marejados, dizendo não entender porque o Corinthians era campeão brasileiro mesmo atrasando salários (o que é uma vergonha mesmo) e o Flamengo que pagava certinho não conseguia obter sucesso.
Tipo ele consegue falar uma verdade mas o ódio dele pelo Corinthians transparece no seus comentários.
em Notícias > Olhem a que ponto chega este sujeito...





