x
Fórum do Corinthians

Reforço chegando fiel!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tarcísio

Tarcísio 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2017 às 09:04
Por Tarcísio Matias (@tarcisio.matias)

Corinthians trabalha para fechar até o fim da semana a contratação do lateral-direito Cicinho.

Cicinho está no Ludogorets desde julho de 2015, quando foi vendido pelo Santos por 900 mil euros (R$ 3,1 milhões, na época).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Minatti

Ranking: 2.794º

Thiago 1.321 posts

@tico666 em 08/05/2017 às 09:25

Essa diretoria é genial! Esse novo esquema de contratação é ótimo, se não gostar do jogador é só não pagar. Assim vamos longe.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 08/05/2017 às 09:52

Acho péssimo...muito desligado, passes errados, não sabe marcar, única característica boa é a velocidade, que o leo principe também tem. Acho desnecessária a contratação, lotar ainda mais a folha de pagamento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 09/05/2017 às 01:40

Cicinho? What poura is this?

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 09/05/2017 às 01:26

E tome comissão

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 08/05/2017 às 15:15

Adeus Fagner, sinceramente prefiro ver Marcos Rocha do que esse cara!

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 08/05/2017 às 13:33

Jogou bem na Ponte Preta apenas.

Publicidade

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.164º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 08/05/2017 às 13:20

Então né... E pagar o Kazin, Vilson, Marlone, Luidy...? Rsrs

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 08/05/2017 às 13:15

Diretoria LIXO que só contrata LIXO.

Foto do perfil de Gabriel Pitta

Ranking: 5.261º

Gabriel 605 posts

@gpla19 em 08/05/2017 às 11:25

Meu amigo Santos a disse que ele é bom ofensivamente, mas é bem meia boca não defes.

Foto do perfil de Frank Mancini

Ranking: 5.107º

Frank 629 posts

@frankbtos em 08/05/2017 às 11:02

Pagar o que deve não gera comissão né Godines.